Decreto 6.029 em Áudio – Ministério do Turismo

Decreto 6029 em áudio - Concurseiros do BrasilPessoal,

A pedido do usuário Glauber, estou disponibilizando o Decreto 6029 de 01/02/2007 no formato mp3, que faz parte do conteúdo programático do Ministério do Turismo. O referido Decreto Institui o Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal.

Um abraço e boa sorte no concurso!

Decreto 6.029 em áudio

TRE-RN divulga edital para 2° e 3° graus

Saiu o tão esperado edital do concurso para o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). A oferta imediata é de duas vagas nos cargos de técnico (nível médio) e analista judiciários (superior) da área administrativa, mas há também formação de cadastro de reserva em diversas outras áreas. Assim, o tribunal possibilita a convocação de mais aprovados no decorrer da validade da seleção, de dois anos, prorrogável por igual período.

(mais…)

INSS: ministro já sinalizou a urgência do concurso

Concurseiros do Brasil

 

Embora o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo Silva, tenha informado, no último dia 11, que as autorizações dos concursos em trâmite no órgão ficarão para a gestão da presidente eleita, Dilma Rousseff, espera-se que a seleção para área de atendimento do Instituto Nacional do seguro Social (INSS) seja uma das primeiras a serem autorizadas, haja vista que a solicitação para preencher 2.500 vagas (sendo 2 mil para técnico e 500 para analista do seguro social) já passou por todos os setores que analisam a questão no MPOG.

(mais…)